Silver Surfer Epic Collection (Inner Demons) - o volume 13 desta coleção de encadernados da Marvel trouxe as edições 123 a 138 da revista Silver Surfer, e ainda o anual de 1997 e uma edição especial (Flashback, com a numeração -1), compreendendo o período de 1996 a 1998. Roteiros de George Pérez, J.M. De Matteis. Tom DeFalco e o novo desenhista da série, Ron Garney, por vezes dando a vez para outros artistas.
Silver Surfer 123, 125 e 126 - essas edições foram publicadas no Brasil em Grandes Heróis Marvel 66 da editora Abril, com alguns cortes de páginas que traziam uma subtrama com uma mulher chamada Sorrentino, que observava o herói. O Surfista Prateado, estranhamente sem emoções, vêm à Terra e não encontra o Quarteto Fantástico, dado como morto após a saga Massacre. Ele havia se encontrado com os X-Men e Binária recentemente, e eles avisam os militares para não atacarem o Surfista, que se encontra com Alicia Masters em busca de memórias perdidas. Depois, encontra e tenta ajudar o Hulk, sem sucesso, e começa a descobrir uma presença estranha em sua mente graças à ajuda do Doutor Estranho. Ele relembra o que havia descoberto, sobre seu planeta natal e sua amada serem hologramas e ilusões.
Silver Surfer 124 - O Surfista Prateado busca a ajuda de Namor, mas encontra sua prima, Namorita, com outro nome e governando o povo atlante no lugar de seu rei que está desaparecido, sem que ninguém saiba. Nisso, um ciborgue chamado Bounty ataca o Surfista. Eele foi construído por uma coalizão de sobreviventes dos planetas atacados por Galactus, que já haviam enfrentado e sido salvos pelo Surfista.
Silver Surfer Annual '97 - O Surfista vaga pela Terra e encontra ruínas e um templo que abrgava um ser dormente. Scrier (Vidente) revela ser muito antigo e poderoso, e eles se enfrentam e ele convence o Surfista a ser um de seus discípulos para poder descobrir a verdade sobre os mistérios de sua mente e emoções bloqueadas. A missão era tirar um bebê de uma mãe abandonada e drogada, mas ela luta por seus filhos e o Surfista se compadece, falhando em seu teste.
Silver Surfer 127 - O Surfista e Alícia visitam o pai adotivo dela, Phillip Masters, o Mestre dos Bonecos, que leva uma vida longe dos crimes. O Surfista pede que ele faça uma cópia de si, para testar os bloqueios mentais nela ao infundir seu poder cósmico. Mas o falso Surfista ataca o original, que cai na Terra na forma de Norrin Radd.
Silver Surfer 128 - O falso Surfista Prateado ataca a cidade de Nova Iorque, mas sem causar mortes e enfrenta os heróis urbanos que defendem a cidade após a morte dos Vingadores e Quarteto Fantástico: Demolidor e Homem-Aranha. Norrin Radd, sem memória, é levado para um hospital pela policial Justice, que apareceu em edições anteriores. Ela tem uma mãe cega que diz ter sido abduzida no passado e sente as aparições do "Homem de Prata". Norrin levita em direção ao falso Surfista que sofre ao confrontar as lembranças acerca de Zenn-La.
Silver Surfer 129 - O falso Surfista Prateado causou uma explosão que enviou o verdadeiro, junto com Alicia Masters a 1947, onde ele descobriria sobre seu passado misterioso. Alicia e o Surfista já estão bem envolvidos. No presente, Phillip Masters é capturado por Sorrentino e os Gangers (Capatazes), seres artificiais. NO passado, o Surfista encontra Galactus e a si mesmo desmaiados, derrotados por uma força desconhecida. E ele encontra Zenn-La devastado.
Silver Surfer -1 (Flashback) - Stan Lee conta sobre sua abdução anos atrás, onde ele e outras pessoas foram levadas por alienígenas chamados de "Outros", e entre essas pessoas a enfermeira Henrietta (mãe da policial Justice). O Surfista Prateado, na época arauto de Galactus, sai em missão para seu mestre e enfrenta os Outros, e envia Henrietta, que ficou cega, de volta a seu local de origem, mesmo não entendendo suas emoções. Galactus costumava alterar as lembranças dele para não questionar nem sofrer.
Nenhum comentário:
Postar um comentário