Powered By Blogger

10 de dez. de 2024

Violador (Minissérie)

 



  Violador 1 (abril de 1997) - Sem seus poderes, o demônio Violador, em forma humana (de palhaço) é levado pelos capangas de Tony Twist para ser afogado, mas reage e consegue se livrar, ficando com uma cabeça de um capanga entalada em seu braço. Quando sabe que ele escapou, o mafioso Twist contrata o Punidor, um soldado totalmente maníaco e com pouca inteligência, para exterminar o Violador. Enquanto isso, no inferno, os irmãos do Violador (Vindicador, Vaporizador, Vacilador e Vandalizador) observam o que acontece com ele, sentindo vergonha por sua condição precária de existência sem poderes, que não pega bem para os "Irmãos Flebíacos". Eles resolvem vir para a Terra, mas para ajudar ou eliminar eles mesmos o Violador? História de Alan Moore e arte de Bart Sears.
















Violador 2 (maio de 1997) - Briga feia entre o Violador e seus irmãos infernais, quando são pegos no fogo cruzado do Punidor, soldado contratado por Tony Twist para eliminar o inimigo, que escapou de seus capangas na edição anterior. Resta apenas ao Violador procurar seu velho inimigo para pedir ajuda, e os mendigos do beco o levam a seu "chefe", ninguém menos do que o próprio Spawn, Por Alan Moore e Bart Sears.

















Violador 3 (maio de 1997) - Parte final da minissérie. Violador faz Spawn de trouxa ao propor um trato. Spawn cede sua energia para que ele volte a ser um demônio, mas depois o Violador não cumpre sua promessa de devolver a energia. Podendo assumir sua forma demoníaca, o Violador estraçalha um de seus irmãos enquanto os outros enfrentam o Punidor, um soldado psicótico. Quando os demônios (Vacilador, Vindicador, Vaporizador) fogem de volta para o inferno, o mercenário assassino vai atrás deles e entra no portal. Tony Twist usa seu capanga para se fazer passar por ele, e se livra do castigo demoníaco que iam lhe impor. O demônio Violador está de volta, solto na cidade. Participação especial: equipe do Youngblood. Esta última edição traz uma matéria sobre os bastidores da criação da HQ. Roteiro de Alan Moore e desenhos de Bart Sears.



















Nenhum comentário:

Postar um comentário