Homem-Aranha 145 (julho de 1995) - O Homem-Aranha se junta ao Nova, dos Novos Guerreiros, depois de perseguirem alguns ladrões, e acabam lidando com o retorno do robô Tri-Sentinela, que retorna à sua programação dada por Loki. A organização que tentava controlar o robô não consegue ligar o dispositivo que implementaram como salvaguarda, e caberá aos heróis acionarem o vibranium antártico, que tem a propriedade de derreter qualquer metal. História de David Michelinie e arte de Mark Bagley. Ainda de Michelinie, uma história curta de Venom que se passa quando escapou da prisão. Ele acaba com alguns assaltantes que aterrorizavam uma localidade, quando os mesmos assaltam a lanchonete onde Eddie Brock entrou. Arte de Paris Cullins. Os Novos Guerreiros nas mãos de Gideão após tentarem invadir suas instalações. A invasão pe contada em flashback. Gideão pode copiar os poderes de todos, e aceita contar a verdade sobre a Fundação Taylor. Por Fabian Nicieza e Mark Bagley.
31 de mai. de 2025
30 de mai. de 2025
Superaventuras Marvel 73
Superaventuras Marvel 73 (julho de 1988) - X-Men, escrito por Chris Claremont e desenhado por Paul Smith: Ciclope se envolve com Madelyne Pryor, e revela sua semelhança com Jean Grey e sua condição de mutante. Mesmo assim, ela fica com ele. Capturados pelos Morlocks, os X-Men são torturados e Callisto quer casar com Warren à força. Kitty passa mal e Caliban a leva até a líder, revelando que ela só pode ser desobedecida por alguém que a vença num desafio. Noturno lança o desafio, mas Tempestade, como líder da equipe, toma o lugar e numa luta rápida, faz o inesperado e apunhala Calisto no coração. Ela se salva, mas agora Ororo é a líder dos mutantes dos subterrâneos. Mística tem pesadelos e conta a Sina, e descobre que Vampira fugiu. Na segunda história, agora com desenhos de Walt Simonson, Os X-Men retonam à mansão, onde Xavier treina seu novo corpo para tentar caminhar. Vampira bate á porta e pede ajuda, mas além do Professor Xavier, ninguém quer acolher a vilã da Irmandade de Mutantes. A equipe vai treinar para descarregar sua frustração e Illyana se descontrola ao ver um holograma de Belasco, atacando Kitty. Binária chega à mansão e ao se deparar com Vampira, que destruiu sua vida quando era Carol Danvers, a golpeia violentamente duas vezes até que Xavier intervém. Os X-Men se resignam a dão uma chance à garota, mas Carol parte indignada. Na história da Tropa Alfa, com roteiro e desenhos de John Byrne, Pássaro da neve é pressionada pelos deuses do norte e tem que matar a última fera milenar, que é seu colega de equipe, Sasquatch. Enquanto a equipe luta com um mercenário blindado, a fera toma conta de Walter Langkowski, e Narya surge transformada numa coruja da neve, e em seguida toma a forma de outro Sasquatch, arrancando o coração da fera. Ela revela que Walter está morto, mas seu espírito vive, e a viagem até o local onde ele se encontra será muito perigosa.
Capitão América 178
Capitão América 178 (março de 1994) - Fechando o arco de histórias que começou na edição 177, escrito por Mark Gruenwald e desenhado por Ron Lim, temos uma fantástica conclusão cheia de ação e muito quebra-pau. O Capitão América, alterado pela droga que respirou na explosão de um depósito do entorpecente "gelo", luta com o Mercenário, e depois anda pelas ruas como um vigilante violento. Ele enfrenta o Demolidor (depois da aventura de Superaventuras Marvel 141, onde podemos concluir então, que o Capitão estava sob efeito da droga quando fez duras críticas a seu governo), visita o Rei do Crime, fica sem dormir e é derrotado pela Viúva Negra e Cascavel. O herói ainda tem seu sangue trocado por Henry Pym, e com isso deixa de contar com o soro do supersoldado, e mesmo assim enfrenta e derrota Ossos Cruzados. Ossos, por sua vez, enfrenta o Mercenário e o Demolidor, e seu chefe, o Caveira Vermelha, luta com o Rei do Crime, mas Fisk o derrota.