Powered By Blogger

6 de fev. de 2017

Leituras de Fevereiro

Os Inumanos - Agora da coleção Salvat de capa preta - Nesta edição, alguns contos de origem deste grupo (inclusive os dois primeiros presentes na coleção vermelha) que vinham nas revistas do Thor, e outras histórias da revista Amazing Adventures (que os Inumanos dividiam com a Viúva Negra). Stan Lee e Jack Kirby. Precisa falar que é ótimo? Não, né! Na sequência algumas histórias também boas de Roy Thomas e lindos traços de Neal Adams, continuadas de maneira péssima por Gerry Conway e Mike Sekowski, com desenhos horríveis e Magneto como um vilão caricato... Quase estragou a edição! Quase! 





Salvat Vermelha - Fera - finalmente publicada no Brasil a sequência de histórias de Amazing Adventures que mostram como o Fera dos X-Men mudou para aparência peluda, clássica da época dos Vingadores, que tornou o Fera um dos mais queridos personagens! Os desenhos de Tom Sutton não são tão empolgantes, mas as histórias são cativantes, dos anos 1970. Vale a pena, parecendo um seriado de TV antigo!




DC Super Hero Girls - Escola de Super-Heróis: Provas Finais - edição que minha filha ganhou de aniversário, pois é fã do longa animado, bem como dos desenhos curtos que viu no youtube e das (caras) bonecas da série. Li agora essa revista, uma boa pedida para leitores e leitoras iniciantes, com uma trama simples, mas divertida e bem escrita! Com participação de vários personagens da DC Comics!


Salvat Vermelha: Thor - com a primeira história do personagem, recolorizada, e o arco Ragnarok, publicada anos atrás na revista dos Vingadores durante a  saga A Queda. Bom roteiro e desenhos, mas o que gostei mesmo foi a participação dos obscuros personagens chamados "Aqueles que sentam acima e nas sombras", que eu conhecia de uma história antiga com o Loki, da época da Superaventuras Marvel.



Elektra: Assassina - edição capa dura da panini. Faltou algum  materialzinho extra, mas a história é muito boa, bem viajante, conforme já comentei anteriormente neste blog.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário