Powered By Blogger

31 de dez. de 2016

Comic Book Men

        Descobri, neste final de ano, a série Comic Book Men, de Kevin Smith, de quem sou fã, onde ele apresenta um podcast televisionado enquanto conta as aventuras do dia a dia na sua loja de Quadrinhos: Jay & Silent Bob's Secret Stash, em New Jersey, nos Estados Unidos.




       Pra quem não conhece Kevin Smith ou Jay e Silent Bob (Bob Calado), ele é o diretor e ator responsável pelos filmes: O Balconista (Clerks), O Balconista 2, Dogma, Barrados no Shopping, O Império (do Besteirol) Contra-Ataca, Menina dos Olhos, Pagando Bem Que Mal Tem?, e mais alguns... participou do filme Demolidor - O Homem Sem Medo, e escreveu histórias em quadrinhos do mesmo Demolidor e do Arqueiro Verde.







       O programa conta com os funcionários da loja, Walt, Mike e Ming, com seu amigo Bryan sempre lá, e mostra suas negociações com itens raros de quadrinhos e cultura pop, pessoas comprando e vendendo, algumas celebridades do mundo dos gibis aparecem por lá também, como Stan Lee, Neal Adams, George Perez, atores como Adam West e o ator que fez Lando Carlissian em Star Wars, a atriz original que interpretava Uhura em Star Trek e muitos outros.

 
     Cheio de referências de filmes, séries, desenhos e quadrinhos, é um prato cheio para quem curte!
     Numa sentada, baixei quase todas as temporadas e estou quase acabando de ver, exceto por um ou outro episódio que não consegui baixar.



Recomendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário