Silver Surfer 106 (Julho de 1995) - Edição não publicada no Brasil, com roteiro de Mike Lackey, desenhos e cores respectivamente por Tom Grindberg e Bill Anderson. Como a capa já revela, o Surfista Prateado encontra alguém que é capaz de retirar dele o fardo do poder cósmico para que seja um homem comum: Doutor Destino. O Surfista, muito manipulável, concorda em fazer uma barganha para que Destino salve o planeta condenado, já que em sua última tentativa de algo do tipo, o Surfista destruiu um mundo.
Silver Surfer 107 (agosto de 1995) - Assim que assume o poder cósmico, o Doutor Destino, ou melhor, um de seus robôs, destrói o planeta que o Surfista Prateado tentava salvar. Esse Destinobô vagava pelo espaço com a missão de roubar o poder cósmico do Surfista, já que o próprio Victor Von Doom não havia suportado o poder em seu corpo mortal anos atrás. O Surfista é deixado para morrer no espaço, sem poder respirar, já que agora sobrou apenas sua pele de prata e nenhum poder. Mas ele enviou um chamado telepático torcendo para que Genis, o Legado, capte seu pedido de socorro. Enquanto isso, Morg busca uma maneira de defender Galactus do confronto com Tirano. Edição não publicada no Brasil, com roteiro de Mike Lackey, desenhos e cores respectivamente por Tom Grindberg e Bill Anderson.
Silver Surfer 108 (setembro de 1995) - Edição não publicada no Brasil, com roteiro de Mike Lackey, desenhos e cores respectivamente por Tom Grindberg e Bill Anderson. Legado atende o chamado telepático e restaura o poder cósmico do Surfista Prateado, enquanto o Destinobô se aproxima da Terra. O Surfista o alcança e o despedaça, e parte para ajudar Galactus, que é atacado por Tirano. Morg chega portando o Nulificador Definitivo.
Silver Surfer 109 (Outubro de 1995) Edição não publicada no Brasil, com roteiro de Mike Lackey, desenhos e cores respectivamente por Tom Grindberg e Bill Anderson. O Surfista Prateado no meio da batalha entre Morg, com o Nulificador Definitivo, defendendo Galactus de Tirano, que é ajudado por seu servo robótico, que se acopla ao braço de Morg. Uma ótima batalha onde Morg desintegra Tirano, sob o risco de explodir a sim mesmo e tudo em torno deles num raio de milhares de quilômetros. Na iminência do desastre, Galactus manda o Surfista se afastar enquanto ele sela sua nave-mundo. Morg tenta fugir cortando a própria mão, quando tudo é atingido por uma luz cegante.
Nenhum comentário:
Postar um comentário