Powered By Blogger

16 de set. de 2024

Homem-Aranha: Anos Perdidos (Minissérie)

Homem-Aranha: Anos Perdidos 1 (novembro de 1997) - Nos últimos capítulos da saga do clone até aqui, descobrimos que Ben Reilly era o verdadeiro Homem-Aranha. Nesta minissérie, é mostrado um período três anos depois de ele deixar Nova Iorque pensando ser o clone de Peter Parker. Chegando a Salt Lake City, ele consegue um emprego de professor substituto, que pretende largar em breve e seguir viajando. Mas ele conhece e misteriosa Janine e também se envolve com salvamentos de pessoas, entre elas o detetive Jacob Raven. Enquanto isso, Kaine, o primeiro clone defeituoso, que sabe a verdade sobre  a identidade de Ben, se estabelece também na cidade, pois persegue obsessivamente seu original, sem saber o motivo. Kaine conhece num bar a detetive Louise Kennedy, parceira de Raven, e eles se envolvem romanticamente. Por J. M. Dematteis e John Romita Jr..














Homem-Aranha: Anos Perdidos 2 (novembro de 1997) - Ben Reilly ajuda o detetive Jacob Raven, raptado por um mafioso da cidade, e que nem sabe ainda que sua casa foi incendiada. Kaine, envolvido com a detetive Louise Kennedy, começa a degenerar e quer descontar sua raiva em Peter Parker (Ben). A esposa de Jacob morre e o seu filho fica hospitalizado, mas ele, que perdeu a fé, não tem coragem de visitar o menino. Os capangas do mafioso levam o menino, e em meio a ameças de Kaine e dos bandidos, Ben é espancado e ameaçado por Louise, que era cúmplice dos criminosos. Roteiro de J.M. Dematteis e arte de John Romita Jr..












Homem-Aranha: Anos Perdidos 3 (dezembro de 1997) - Com a ajuda relutante de Kaine, Ben Reilly escapa dos bandidos e devolve o filho de Jacob Raven a salvo, mas não conta a ele a verdade sobre sua parceira na polícia. Ele procura Janine, que estava indo embora, e ela revela seu passado de abusos do próprio pai, enquanto ele revela sua condição de clone. Kaine não aceita que Louise era uma pessoa corrompida e fica arrasado. Ben e Janine vão embora da cidade juntos, mas são perseguidos pelos detetives. Em meio ao confronto, Kaine também continua querendo descontar sua raiva e desespero pela degeneração, e acaba por matar Louise, a quem amava, para defender Ben, mas suas digitais ficam na arma dela, o que traria complicações futuras. Ben e Janine partem e na narração, ele conta que o romance não durou. Por J.M. Dematteis e John Romita Jr..











Nenhum comentário:

Postar um comentário