Powered By Blogger

22 de jul. de 2012

A Mulher-Hulk

       Em 1980, com o sucesso do Hulk por conta do seriado de televisão, a Marvel resolveu criar uma versão feminina do personagem.
Os vários visuais
      
    Então temos Jennifer Walters, prima de Bruce Banner (Hulk), que depois de um acidente, recebe o sangue de seu primo numa transfusão feita às pressas, e então, acaba se tornando a Mulher-Hulk, com a diferença que ela tem mais controle sobre a transformação, e mantém sua personalidade.

       A personagem foi reformulada posteriormente pelo escritor e desenhista John Byrne, participou de vários desenhos animados da Marvel, integrou O Quarteto Fantástico no lugar do Coisa e também foi membro dos Vingadores.Ela é advogada, e muitas de suas histórias foram publicadas no Brasil, com destaque para as seguintes edições:


Pocket Panini 5


                       Apesar de muito musculosa e alta, a personagem sempre foi muito sensual, namorou vários super-heróis e anos atrás uma atriz conhecida chegou a fazer teste para um filme, que nunca foi feito...veja abaixo!



2 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade eu sei o nome, sim, e é conhecida por muitos, mas desconhecida pela maioriapor estar longe das telas atualmente: Brigitte Nielsen. Quem a conhece são fãs de filmes dos anos 80, ela fez Sonja A Guerreira em Guerreiros de Fogo, e atuou em Rocky IV, foi mulher de Sylvester Stallone, mas o deixou por outra mulher. Foi uma opção minha não colocar o nome dela no texto, para que as pessoas pesquisem as informações.

      Excluir