Powered By Blogger

14 de jul. de 2014

Gibiblioteca Apresentado em Rio Grande



    Durante o evento de encerramento do 1º Ciclo de atividades do curso de Formação Continuada oferecido pela 18ª CRE/Furg/SMED Rio Grande, nos dias 11 e 12 de Julho de 2014, tive a oportunidade de apresetar a ideia do Projeto Gibiblioteca para professores das redes municipal e estadual de Rio Grande, Chuí e São José do Norte, além de meus colegas de Santa Vitória do Palmar.  Mostrei o que já foi realizado desde 2010 e a proposta que estou trazendo para a rede estadual desde que assumi meu cargo de professor em maio deste ano.
     Foram uma noite e uma manhã de troca de experiências em prol de melhorias na educação na região sul.




   Agradeço aos organizadores e colaboradores e a quem assistiu minha apresentação, bem como a Vice-Diretora Sandra e a colega Tânia que lá estavam comigo.

Estou aguardando outras fotos, por enquanto são essas:











Colegas professores assistindo minha apresentação.




Eu "espaçoso" entre as colegas.

Eu e o amigo Cleiton lááááá no fundo hehe.






A seguir resumo da apresentação:





Nenhum comentário:

Postar um comentário