Powered By Blogger

27 de jul. de 2016

Leituras de Julho

     Acabando de ler (UFA!) a edição do Capitão Britânia da Salvat, que é bem comprida e cansativa. Apesar de ser Alan Moore, fica meio estranho de começo lidar com personagens que se desconhece, no meu caso vários desse enredo, no meio de uma história que já vinha sido desenvolvida em edições anteriores (não publicadas no Brasil., acredito, mas depois da metade a leitura flui...




Na coleção da DC, Superman/Batman - Inimigos Públicos é uma leitura dinâmica, com um final diferente da animação de mesmo nome, que é be fiel fora esse detalhe. Muito bom!





E ainda ontem li a edição Demolidor 9, com a histórias das crianças-púrpura, do mesmo roteirista da série regular, Mark Waid, e em seguida uma ótima história de Lee Weeks (reconheci os desenhos e lembrei da época da "Queda do Rei do Crime", na saudosa revista Superaventuras Marvel). Digna de um filme ou episódio para o seriado. Demolidor tentando recuperar o coração a ser doado para cirurgia de uma menina à beira da morte.





Salvat Vermelha: Justiceiro - a primeira e já manjada (publicada várias vezes) estreia do personagem na revista do Homem-Aranha e depois a ótima minissérie Círculo de Sangue, publicada em Superaventuras Marvel e numa edição especial há muitos anos. Essa última é um clássico de ação!!!



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário