Powered By Blogger

29 de mar. de 2017

Reportagens de Ticiano Osório

     Por alguns anos, desde 1997, época do lançamento da minissérie DC VS Marvel, eu lia o jornal Zero Hora e de vez em quando encontrava reportagens sobre quadrinhos e filmes relacionados com super-heróis, todas de um mesmo autor: Ticiano Osório. Poucos meses atrás, ao entrar num grupo no Facebook chamado Dinastia Comics, não é que vejo uma postagem do mesmo? Não pude deixar de comentar que lia seus artigos e especificamente o primeiro, que posto logo abaixo, onde ele faz uma crítica ao meu personagem favorito. Na época não gostei muito não, embora tivesse que dar o braço a torcer depois de ler o gibi, pois o que acontecia era que autores mais novos tentavam emular o estilo do escritor clássico do personagem, sem ter muito sucesso... Quanto ao jornalista, sempre foi muito simpático comigo e espero que veja esta postagem. 
    Até mais ou menos 2003, o acesso à Internet  era limitadíssimo, e as mídias impressas, como jornal e revistas especializadas ainda eram o caminho principal para os fãs saberem dos lançamentos de quadrinhos e filmes... então era uma alegria para mim topar com esses artigos!


Eis algumas páginas que guardei dessa época:





FALANDO MAL DO SURFISTA PRATEADO DE NOVO?




CRÍTICA AO FILME COM SURFISTA PRATEADO!!! VOU TER QUE ME INCOMODAR...

Nenhum comentário:

Postar um comentário