Powered By Blogger

20 de mai. de 2012

Calvin


Frases do Calvin, personagem de Bill Waterson, que com seu tigre de pelúcia, Haroldo, tem diálogos geniais:





       "Sei lá, parece que quando as pessoas crescem, elas esquecem do que é legal." 
 

"O mundo provavelmente é mais engraçado para as pessoas que não vivem aqui."

"Eu sou uma pessoa simples... mas tenho gostos complexos"

        "Minha missão na terra é fazer com que as pessoas façam a minha vontade. Assim que todos enxergarem isso viveremos em paz."
 

"Há uma relação inversa entre o quanto uma coisa é boa para você e o quanto ela é divertida." 

"É difícil ser religioso quando certas pessoas nunca são incineradas por relâmpagos." 



"O mundo é injusto, eu sei, mas por que ele não pode ser injusto a meu favor?" 

"Os únicos conhecimentos que eu tenho paciência de aprender são aqueles que não têm uma real aplicação na vida."

  "Duvido que a minha cobiça por presentes seja maior do que a minha vontade de me comportar mal" 

 " O sinal mais forte da existência de vida inteligente em outra parte do universo, é que eles nunca entraram em contato conosco."


Nenhum comentário:

Postar um comentário