26 de nov de 2015

Leituras de Novembro 1

   Coleção Salvat Homem de Ferro e Viúva Negra - Ezekiel Stane inferniza e aterroriza Tony Stark e o mundo. Boa história! As primeira histórias da Viúva eu não conhecia, a saga "Volta Para Casa" já tinha lido na revista Marvel Max! Show de bola, com desenhos de Bill Sienkiewicz.



  


    

















Eternos - um novo começo para os personagens misteriosos de Jack Kirby, baseados na mitologia clássica, por Neil Gaiman e John Romita Jr.  - começa bem interessante, e como era para ser uma prévia para reinseri-los no Universo Marvel, não chega a ter uma conclusão, mas vale a pena para quem não conhece a saga dos gigantes Celestiais, seus experimentos com a vida na Terra e o conflito com os Deviantes.

   



Monstro do Pântano 6 - conclusão magistral da saga, uma das melhores HQs que já li!! Moore é Moore!






    Coleção DC Graphic Novels - Batman: Silêncio & Superman: O Último Filho. A saga do morcego vale pelos desenhos (manjados já, convenhamos, embora bonitos), o roteiro é demasiado extenso, tem partes legais como as lembranças de histórias clássicas e um mistério interessante, mas deixa a desejar no fim. A saga do Super estou lendo ainda, muito bom! História ágil e cativante, com roteiro de Richard Donner, diretor do filme clássico de 1978.








   Star Wars Legends 6 - Star Wars 1 & Darth Vader 1

   Novamente com a Marvel , ótimos gráficos e histórias com bom roteiristas escrevendo interlúdios da saga cinematográfica da maior franquia nerd de todos os tempos! Não tem como ser ruim (eu acho)! Pra quem gosta, né? Não sou fanático, mas aprecio!

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário