Powered By Blogger

26 de out. de 2015

Leituras de Outubro 2

   De repouso em casa por conta de probleminha respiratório, só me resta ler e reler:


Salvat - Mulher-Hulk: Mulher Solteira Procura - ótimas histórias, com ação e diversão enquanto Jennifer Walters muda de emprego ao ser expulsa da mansão dos Vingadores por seu estilo de vida festeiro. O desenhista faz uns rostos estranhos, mas vale a pena ler. A participação do Homem-Aranha é hilária!




http://www.thedudes.com.br/wp-content/uploads/2015/08/capa-DEMOLIDOR-7.jpgDemolidor 7 - passei a coleção para meu irmão Julian, que continuou comprando e agora me empresta. Ótima fase do Demolidor, parece que começou a decair um pouco, mas longe de estar ruim, nesta edição Matt Murdock enfrenta um Adaptoide do Pensador Louco, além do Coruja e o Mortalha, com poderes quase iguais aos seus.















Comics Star Wars 10 - depois de derrotar o Império, Luke, Leia, Han, Lando e os droides R2 e C3PO se encarregam de missões diplomáticas, e imagino que deve ter sido difícil pros autores manterem o ritmo das aventuras, mas conseguiram, fora uma mais fraca estrelando Luke, as histórias continuam ótimas, com reviravoltas e finais emocionantes e clássicos! Pena que os erros de português estão cada vez piores, o que estraga um pouco a beleza da coleção... 




Cascão 82 (Panini) - Muito divertida a história "Desafio de Imaginações", estrelando Cascão e Denise, cheia de gírias e mostrando a diferença de interesses e pontos de vista de brincadeiras de meninos e meninas. Já na edição 72 da mesma coleção, destaque para a história em que Cascão, com sua carrocinha, salva o brinquedo eletrônico do Cebolinha, que estava muito exibido!




















Contos de Asgard: A Bandeira do Corvo - relendo esta edição, fico sem palavras pela beleza dos desenhos, da história, do texto, enfim, uma obra-prima como poucas que já li.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário