Powered By Blogger

14 de ago. de 2011

Simpsons em quadrinhos

     A família mais disfuncional dos desenhos animados já teve no Brasil um revista em quadrinhos, lançada pela editora Abril em 2003.




    Na edição de estreia duas histórias: O Colosso de Springfield e O Colecionador. Na primeira o senhor Burns manda testarem seu raio da juventude em Homer, mas o raio o torna um gigante comedor de rosquinhas (dãã, rosquinhaaas!!) e na segunda, um conto de terror narado por Bart, Homer é um colecionador de gibis milionário e  egoísta que fica preso todo o fim de semana no cofre onde guarda sua coleção, com o ar condicionado estragado. Para sobreviver ao frio extremo, ele não tem saída - deve queimar sua preciosa coleção!

Brrrrrrrrr! Só de pensar tenho arrepios, hehehe!

Reparem que a capa da revista é uma referência à capa da revista Fantastic Four 1, de 1961, onde estreou o Quarteto Fantástico, da Marvel.

















3 comentários:

  1. Nunca li nenhuma dessas HQs dos Simpsons que, pelo jeito, devem ser bem engraçadas. A temporada mais recente da série teve bons episódios. E as histórias de terror, como a desta edição comentada no post, são alguns dos pontos altos dos Simpsons. Leandro.

    ResponderExcluir
  2. eu tive essa quando saiu por aqui!
    pena que não guardei!

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho essa e outras! Vendo se alguém tiver interesse.

    ResponderExcluir