Powered By Blogger

28 de dez. de 2015

Leituras de dezembro 2

Hellboy - Casa dos Mortos-Vivos e Outras Histórias - mais um petardo do Mike Mignola com outros artistas, terror sobrenatural e várias homenagens literárias e cinematográficas, arte pura!


 Hellboy - A Casa dos Mortos-Vivos e Outras Histórias - Mythos


Chico Xavier em Quadrinhos - esta edição tem uma arte competente, mas o texto bem fraco, diálogos  e narração bem canhestros, e embora eu tenha o maior respeito pela figura retratada neste gibi biográfico, os textos adicionais eram desnecessários, pois nem disfarça o caráter de pregar o espiritismo e fatos misteriosos como inquestionáveis. Pelo menos eu achei os argumentos de pregação muito fracos...




Demolidor 8  - a boa série de Mark Waid começa a ficar meio boba, embora tenha ótimos momentos como as revelações sobre Maggie, a mãe de Matt Murdock, não sei de onde tiraram o Pulgão. E quanto ao irmão gêmeo de Matt, não precisava mesmo! destaque para a capa, em homenagem a vários desenhistas do personagem.






Vingadores vs. X-Men vs. Quarteto Fantástico - já tinha lido estas sagas há muito tempo e nem lembrava, mas são bem boas, pelo menos a 1a parte, que acabei de ler. Os conflitos internos de Magneto se mostram interessantes. Destaque para a superpoderosa Capitã Marvel (Monica Rambeau), que deveria ser melhor explorada pela Marvel. Começo a ler agora a segunda parte e está bem interessante.









E segue aumentando a pilha de coisas pra ler... e não tô dando conta!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário